A BELEZA DA MULHER

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Testei: Creme Elséve L´Oreal Geléia real

Oi galérinha!!!!!!

Meus cabelos estavam necessitando por uma hidratação.
Minha rotina de cuidados nos cabelos não pode faltar.
Tenho muito, muito, muito produto para cabelo, dessa vez escolhi o creme geléia real. Qual é muito indicado pela meninas ( principalmente pela WILMA).

Creme tratamento 10 X. A base de geléia real, consistente, sua textura desamarelada.















Então meninas, lavei os cabelos por duas vezes com shampoo.
Para retirar toda a impureza e receber esse creme que é tanto falado.
Apliquei mecha a mecha com cabelos úmido, e deixei agir por dez minuto na touca de alumínio.

Enxáguei. Estava tão anciosa com resultado, que sequei o cabelo com secador.

E aí meninas!!!! O resultado foi imprecionante. Não é falando de mais.

Meus cabelos: macios, hidratado, cheiroso.
Dá um trato geral mesmo!

Super indico e aprovadissímo!!!
E aí alguem já testou esse creme? Teve resultado satisfatório???

comentem.

PAULA

3 comentários:

  1. Adoro o elseve, é perfeito. Adorei teu blog, virei seguidora. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Usei ele,muito bom mesmo,deixa o cabelo maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  3. oi paula eu tou adorando seu blog, gostei muito do post, eu queria muito que vc tbm participasse do meu blog pq ainda não tem ninguém =( beijusss

    ResponderExcluir