A BELEZA DA MULHER

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Máscara e creme Ultra Restauradora Gold Black Guanidina Amend

Olá meninas, hoje o meu cabelo estava necessitando de hidratação.

Pois bem na minha pratileira de proutos de cabelo, escolhi a AMEND.

Tudo de bommmmm!

A amend é uma linha maravilhosa.
Sou apaixonada por ela.
Ela realmente faz produtos bons, e preço acessível. A maioria dos meus produtos de cabelo são da linha AMEND. Produto ótimo!


Máscara AMEND: Ação reparadora eficaz, reduzindo dano hidrata capilares da fibra capilar.
Os cereais restaura a estrutura danificada da camada queratinizada, formando filme hidratante e protetor. Ela tem uma consistencia leve, eluvar os cabelos é uma delecía e prática. Adoro isso! Bastante hidratante, muito deixa o cabelo macio, suave, sedoso e com brilho.


O tempo de ação é 5 minutos é claro que eu deixo agir por 10 minutos, com a touca de alumínio.

Agora o creme gold black nutritivo: É muito bom também. Tem que passar só um pouco se não o cabelo fica pesado. Sem enxágue. Pouco consistente e pode deixar no cabelo.


Esses produtos são fácil de esncontra na perfumaria.
Super recomendado para cabelos, secos, ressecados e quimicamente tratado.

O resultado da aplicação:

Conferem!


Eu gostei da máscara e creme, vale apena o investimento! AMEND.

Comentem.
PAULA











Um comentário:

  1. Amiga seu cabelo esta muito bonito essa mascara parece ser ótima, beijos e bom fim de semana !

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir