A BELEZA DA MULHER

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sabonete esfoliante CLEAN & CLEAR JABÓN/ uso diário

Oiiii!

Atualmente estou usando o sabonete esfoliante CLEAN & CLEAR na pele do rosto.
Além do tônico facial pra mim o sabonte faz a diferença na minha pele.

O que promete:
Formulado para prevenir cravos. As macroesfera ajudam e remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando a pele limpa e fresca. O uso é diário.

O que eu achei!
As micros esferas são micro mesmo. A esfoliação é bem suave e você não tem a sensação de estar passando. Na pele ele esfolia sem machucar, mesmo pele mais sensíveis, como a minha e proporciona uma sensação de frescor e limpeza ótima. A pele fica super macia! O melhor que ele pode ser usado qualquer tipo de pele e uso diário.

Estou gostando muito, minha pele está melhorando bastante, e diminuindo a oleosidade.

Comentem.

PAULA










Nenhum comentário:

Postar um comentário