A BELEZA DA MULHER

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fortalecedor de unha/ AVON com fibra e COLORAMA nutribase pró fortalecimento

Olá meninas!
Sempre que posso estou enviando algumas postagens de produtos bons.
Dessa vez são fortalecedor de unha.
Vamos começar pelo fortalecedor AVON com fibra:

A base fibra fortalecedor uma cor meia rosinha, mas quando passa na unha fica transparente.
Porem é rapido a secagem e prático de passar.
O ideal é passar duas de mão e esperar secar para passar o esmalte.
Já estou há mais de um mês usando, minha unha está crescendo rápido e parou de quebrar.
Eu intercalo também o fortalecedor  da COLORAMA. Muito bommm!



Agora vamos falar da COLORAMA fortalecedor:

O fortalecedor da COLORAMA também é tudo de bom.
Sua cor é um verde clarinho, rápido de secar e fortalece muito.
Eu gosto de passar o fortalecedor da AVON fibra e depois a COLORAMA pós fortalecedor.
Realmente funciona as duas misturinha! São de boa qualidade, vale apena comprar.



Super indico pra vocês.

Até mais.
PAULA






Nenhum comentário:

Postar um comentário