A BELEZA DA MULHER

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Óleo séve, óleo pitanga e hidratanete castanha NATURA

Oii!

Meninas tudo bem?

Hoje venho falar um pouquinho dos meus produtos que estou usando atualmente no meu corpo.
Concerteza vocês devem conhecer e deve te usado, ou está usando! Sim ou não????
Apesar que a NATURA sempre tem promoções legais. Quando surgi acabo fazendo a festa.
Tem que aproveitar, por que nossa pele merece os cuidados.


































Esse óleo séve flor de vanila, uma delicia a aroma. O cheirinho super agradavel e te faz lembrar de algum lugar. Geralmente uso no banho e enxágui, na hora da toalha um toque leve na pele. Para não retirar totalmente o óleo na pele. Assim pele ficar cheirosa, hidratada e macia. pois bem meninas, ele não é meleca na pele! Eu sei que o banheiro fica totalmente incendiado de aroma FLOR DE VANILA.





















Agora o pitanga, nem si fala! É tudo bommmm! Eu estava tão curiosa de provar, até que fim provei. Está aprovadissímo, muito cheiroso e a pele fica daque jeito. Sem explicação. Maravilhoso!


















O hidratante também está nessa lista de aprovados! Contém castanha que é tudo de bom, a hidratação me deixa satisfeita e pele hidratada, sem causar oleosidade. É bem espessa, rende bastante e economico.
TUDO BOMMMM!!!!!

bjosss.

3 comentários:

  1. Adorei a dica, mto legal o seu blo,
    já estou seguindo
    beijinhos o.~
    ---- dona do site Gataríska ----
    http://www.gatariska.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy, obrigado pela participação.

    seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,tenho o de pitanga nossa é muito cheiroso,vale a pena ter um em casa...Te seguindo! me segue?
    Big bjsss!!!

    http://dricksenna-paposdegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir