A BELEZA DA MULHER

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cuidados especiais para cabelo cacheado

Oíeee gurissssssss!

Achei uma matéria muito legal na revista ( cabelo cacheado ABRIL) sobre cuidados com cabelos cacheados. Quem e que não preocupa em cuidados dos cabelos né? A maior parte das mulheres que tem cabelos cacheados deseja possuir madeixas lindos! O grande problema dos cabelos cachedos é que eles ressecam mais facilmente e fica frágeis. Ai você pergunta por que?

Acontece isso porque os cachinhos dificultam a distribuição da oleosidade do couro cabeludo para pontas dos fios de cabelos.
















Cuidados são:

Escolha o produto que melhor para seu cabelo.

Lave os cabelos apenas com água morna. Água quente aumenta o ressecamento dos fios. Pode lavar todos os dias, com os produtos apropiados para cabelo cacheados.

Faça sempre massagens no couro cabeludo para estimular a produção dos óleos naturais que protege os seus cabelos. Use sempre creme para pentear com os cabelos ainda molhadose aplique.
Evite excessos.

Jamais penteie os seus cabelos quando estiverem secos. Sempre que necessário, use máscara de hidratação, finalizadores como silicone, gloss, leave in, reparadores de pontas, sprais de brilho, pomadas e mousses capilares.

Corte sempre os cabelos para evitar o ressecamento dos fios e estimula os cachos.

Então é isso ai meninas!!!!!

Se você seguir certinho, com certeza vai manter os cachos lindos!

Até a próxima.

PAULA

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário